CIMTB Michelin sorteia camisa de líder autografada por Henrique Avancini

cimtb

Para participar, basta seguir o perfil da CIMTB Michelin no Instagram e seguir as instruções do post sobre o sorteio. O resultado sairá no dia 2 de abril no Instagram.

Para não perder a conexão com o público, a Copa Internacional Michelin de Mountain Bike (CIMTB Michelin) dessa maneira está sorteando uma camisa de líder autografada por ninguém menos que o atual líder da temporada 2020 da copa e número um do ranking mundial de XCO, Henrique Avancini. Você pode participar até esta sexta-feira, 2 de abril.

O atleta participa de eventos da CIMTB Michelin desde o ano 2000, e foi essencial para trazer a etapa de abertura da Copa do Mundo de Mountain Bike 2022, que será realizada em Petrópolis.

“O sorteio é um gesto de carinho com nosso público. Esperamos levar um gostinho das competições para a casa de um sortudo”, diz Rogério Bernardes, organizador da CIMTB Michelin.

Foto capa divulgação CIMTB

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.