Apple disponibiliza seu serviço de localização para bicicletas

apple

A Apple abre o uso do Find My para terceiros, e ele já está sendo aplicado em bicicletas. A partir deste mês, o uso do serviço de geolocalização da Apple se abre para o mercado.

Encontre sua bicicleta com seu iPhone, o Apple Find My abre a opção de ser usado por terceiros. Assim isso significa que a partir de agora você pode usar a tecnologia Apple para localizar, por exemplo, sua bicicleta.

Com o seu celular iPhone, até agora, era possível localizar o dispositivo em caso de perda, extravio ou furto. A precisão do Find My da Apple é excelente, por isso surpreendentemente costuma resolver alguns problemas. Assim, seu uso para bicicletas tornou-se uma grande expectativa.

apple
O Apple Find My disponível na sua bicicleta

Na verdade, a notícia já vinha se formando nos últimos meses e então é por isso que algumas marcas de bicicletas estão agora incluindo a possibilidade de usar o Apple Finde My para localizar suas bicicletas. Dessa maneira, a VanMoof, por exemplo, já oferece este serviço desde o último dia 7 de abril. Duas bicicletas elétricas da marca que incluem um pequeno aparelho que pode ser sincronizado com o seu iPhone.

Com essas bicicletas você já pode saber onde está a qualquer momento, graças a um chip de banda ultra-larga que está embutido em algum lugar escondido dentro da própria bicicleta.

É claro que a porta que se abre é grande, porque já existem inúmeros dispositivos em forma de porta-chaves, muito baratos e pequenos, que podem ser adquiridos para colocá-los no que queremos localizar geograficamente. Desta forma, ao colocar um pequeno dispositivo em sua bicicleta, você pode usar seu iPhone para localizá-lo a qualquer momento.

Esses dois modelos de bicicletas elétricas VanMoof, a S3 e a X3, são dois bons exemplos dos benefícios de manter sua bicicleta geo-posicionada o tempo todo.

apple

Fotos divulgação Apple

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.