Alex Malacarne está na Europa para a estreia pela equipe Trinity Racing

alex malacarne

Em dezembro de 2020, anunciamos que o caçula do time Specialized Racing BR, Alex Malacarne, passaria a integrar a equipe britânica Trinity Racing. Então agora, esse projeto ganha seu novo episódio, Alex já está na Europa.

Nesta quinta-feira, Alex Malacarne embarcou em uma nova fase da sua carreira de ciclista profissional mas também sua vida. Para assim se tornar um marco para o mountain bike brasileiro: o atleta brasileiro mais jovem a integrar uma equipe europeia de ciclismo.

A Trinity Racing é uma equipe profissional do Reino Unido e uma verdadeira escola para jovens talentosos do mundo todo. Com foco no ciclismo de estrada e ciclocross, a grande novidade para esse ano é o time de mountain bike (XCO), do qual Alex fará parte. Christopher Blevins, Haley Batten e Chiara Teocchi não poderiam estar mais animados com a chegada do seu novo companheiro de equipe. Com certeza, será um grande aprendizado para todos.

Confira em primeira mão o Teaser do filme que será publicado na íntegra neste sábado, 01.05.

“Quando você quer ser o melhor naquilo que faz, você precisa abrir mão de muitas coisas e se dedicar muito em busca desse mesmo objetivo”, então comentou Alex Malacarne

No ano de 2021, Alex fará uma “carreira dupla”, que é o sonho de todo ciclista profissional. Ele irá competir nas provas europeias com a Trinity e nas provas no Brasil, com o Specialized Racing BR. Time que passou a integrar após vencer o reality show O Próximo Pro no final de 2018. 

Foto divulgação Specialized

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.