Egan Bernal testa positivo para Covid-19 e atrasa volta para Colômbia

egan bernal

Ciclista e a namorada, que o acompanhou no Giro d’Italia, testaram positivo após exame PCR, mas apresentam sintomas leves

Egan Bernal testou positivo para COVID-19 poucos dias depois de vencer o Giro d’Italia, forçando-o a atrasar seu retorno à Colômbia para assim comemorar sua vitória no Grand Tour.

De acordo com uma mensagem transmitida por sua equipe de imprensa pessoal e posteriormente confirmada por sua equipe Ineos Grenadiers. Egan Bernal descobriu então que estava positivo para COVID-19 ao fazer um teste PCR em preparação para viajar da Europa para a Colômbia no sábado.

Ele e sua parceira Maria Fernanda, que também testou positivo, estão agora isolados em Mônaco e então dizem que apresentam sintomas leves.

Em um breve comunicado, Ineos Grenadiers por fim informou. “Egan ainda planeja retornar à Colômbia assim que seu período de isolamento terminar para marcar sua vitória no Giro d’Italia em sua terra natal.”

Egan Bernal já havia dito que não participaria do Tour de France ou das Olimpíadas de Tóquio, favorecendo a Vuelta a Espana como objetivo principal na segunda parte da temporada de 2021.

Em seu Instagram Bernal compartilhou:

Foto divulgação Instagram Egan Bernal

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.