Henrique Avancini fora da 3ª e 4ª etapas da Copa do Mundo

henrique avancini

Henrique Avancini publicou em suas redes sociais uma mensagem relatando que, dada as dificultardes impostas pela pandemia não participará da Copa do Mundo de MTB XCO nas etapas 3 e 4. Dessa maneira ele acredita ser a melhor forma para se concentrar e trabalhar para o maior objetivo da temporada, os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Assim na programação, a 3ª etapa acontecerá em Leogang, Austria nesse fim de semana dias 11 a 13 de junho e Les Gets, França, dias 2 a 4, no primeiro fim de semana de julho.

Leia a mensagem de Henrique Avancini

“Após considerar, junto a equipe e as pessoas que trabalham comigo, resolvemos abortar minha participação por alguns fatores como dificuldade logística com quarentena, vacinação e otimização do meu treinamento.

Acredito ser uma decisão sábia e estou confiante de que é o que deve ser feito almejando a melhor perfomance possível nos Jogos Olímpicos.

Obrigado aos envolvidos pelo comprometimento e apoio.

Nos vemos no Japão!”

Foto divulgação Bartek Wolinski/Red Bull Content Pool

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.