Relato de Raiza Goulão sobre a CIMTB na etapa de Araxá 2021

cimtb

De volta às pistas depois de quatro meses, em uma sequência até meio brutal de cirurgia, treino, pós-cirúrgico, treino, terapia. Fiquei muito feliz de poder reencontrar minha equipe, e estar competindo na prova mais clássica de todo o Brasil, a Copa Internacional de MTB em Araxá. 

Estava bem ciente da realidade da minha performance e do meu corpo. Foram quatro meses em constância nos treinos. Estou fazendo um trabalho que tem um processo a longo prazo. Sabemos  que a recuperação nunca será de uma semana para outra.  

Fiquei muito feliz com o clima de prova. Senti aquelas dores que fazia muito tempo que não sentia. Dores novas que eu tenho que me adaptar. Ser atleta é isso. Ser resiliente e suportar. Dores que só eu sinto e posso sentir por mais tempo. 

Acredito muito no processo e estou muito feliz, respeitando cada dia, cada etapa, cada estágio. Tudo em prol do equilíbrio. 

Agradeço muito minha equipe Squadra Oggi, que a nós atletas proporcionou uma estrutura incrível em Araxá. Agradeço muito ao Edu Ramires que é nosso chefe de equipe e faz tudo acontecer, de forma leve e profissional. Compartilhando sua experiência com a gente legal e importante. 

Sigo fazendo os meus treinos focada, pensando na próxima meta que tenho: Campeonato Brasileiro em Mairiporã, cidade da minha segunda família, ou seja, tem um gostinho muito bom competir ali. Vemos-nos lá. Sigo pensando também na temporada 2022. 

Agradeço a todos que me apoiaram, mandaram energia positiva nas redes sociais. É incrível ter esse pessoal ao meu redor, porque me contagia demais!

Fotos divulgação CIMTB/Cesar Delong/Fotop

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.