Brasileiro de BMX Freestyle Park acontece neste fim de semana

Brasileiro de BMX Freestyle

Principal campeonato nacional será disputado nos dias 16 e 17 de outubro, em São Bernardo do Campo (SP)

Os principais pilotos de BMX Freestyle Park do país irão movimentar a pista municipal de São Bernardo do Campo, em São Paulo, neste fim de semana, entre os dias 15 e 17 de outubro. A competição será dividida entre categorias oficiais, challenge, mas também promocionais. Todos os atletas e demais participantes precisam apresentar teste negativo para Covid-19.

A programação será aberta a partir de sexta-feira (15), com os primeiros treinos oficiais e a realização do congresso técnico, seguindo pelas etapas classificatórias no sábado, e as finais no domingo. Os primeiros colocados das categorias oficiais somam pontos importantes para o ranking internacional da modalidade.

O evento não terá presença de público e assim estará seguindo todas as orientações das autoridades de saúde local e determinações do documento de retomada do ciclismo da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

O Campeonato Brasileiro de BMX Freestyle Park é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), em parceria com a Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo, Federação Paulista de Ciclismo (FPC) e ABBMXF, mas também com apoio da PKS Bicycles e ASW.

Programação do Brasileiro de BMX Freestyle
  • 15/10 – Sexta-feira, Treinos Oficiais – 14h as 18h, Congresso Técnico (Online) – 19h30
  • 16/10 – Sábado, Fase classificatória – 9h as 18h
  • 17/10 – Domingo, Treinos – 8h as 11h, Finais – 11h as 17h

Assim maiores informações e guia técnico estão disponíveis no link.

Foto divulgação Luis Claudio Antunes/CBC

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.