Circuito Montanhês será atração em sua 12º edição neste domingo

Circuito Montanhês

Prova começará às 9h, no Centro de Mairiporã.

Com a participação de atletas de todo o estado, acontece neste domingo o 12º Circuito Montanhês de Ciclismo, uma das principais provas do calendário nacional. Cerca de 150 ciclistas estão inscritos na prova, que terá 67 km de percurso, com largada na Avenida Antônio de Oliveira, s/n, no Centro de Mairiporã, e por fim chegada no topo do desafiador Pico Olho D’Água. A prova começará às 9h e os competidores terão pela frente diversidade de terrenos, com trechos de terra e asfalto.

O Circuito Montanhês é sempre uma atração na temporada. Afinal, o evento atrai os especialistas em montanhas que enfrentam, nos metros finais da prova, parte da subida do Pico Olho D’Água, com altitude de 1180 metros, uma das atrações turísticas da região. O local é bastante conhecido dos ciclistas, uma vez que integrou o percurso de vários eventos nacionais e internacionais.

Válido pelo ranking brasileiro Classe 3 e também pelo ranking paulista, o evento reunirá ciclistas de 20 categorias
  • Masculino – Elite, Sub 23, Sub 30, Master A1, Master A2, Master B1, Master B2, Master C1, Master C2, Master D1, Master D2, Júnior, Juvenil e MTB – Open;
  • Feminino – Elite, Sub 23, Master A, Master B, Master C, Júnior e Juvenil.

Assim a entrega dos kits da corrida será no próprio dia 17 de outubro, das 6h30 às 8h30, na largada da prova, na Av. Antônio de Oliveira, s/n – Centro, de Mairiporã. Entretanto vale lembrar que o atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulados pela organização ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit. Não serão entregues kits depois do evento.

Fotos divulgação Circuito Montanhês/George Panara/Mundo Bici

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.