Prazo para inscrições no Paulista de Montanha 2021 termina no dia 4

Paulista de Montanha

Prova será no dia 7 de novembro, com largada em Cubatão e chegada no Portal do Parque Caminhos do Mar, e reunirá ciclistas de 25 categorias

Os ciclistas que pretendem disputar o Campeonato Paulista de Montanha 2021, no dia 7 de novembro, devem se apressar para garantir presença no evento. Isso porque o prazo para inscrições terminará na próxima quinta-feira, dia 4, e não haverá inscrição do dia da prova. Dessa maneira a confirmação de participação deverá ser feita somente pelo site oficial, www.fpciclismo.org.br, onde também poderão ser encontrados detalhes da programação, categorias e percurso.

O Paulista de Montanha terá percurso total de 11 km, sendo 9 de subida e 2 no plano. A largada desta prova histórica e desafiadora será às 8h, no Novo Parque Anilinas, em Cubatão, e por fim chegada no Portal do Parque Caminhos do Mar, na Rodovia Caminho do Mar – SP 148 (Serra Velha de Santos). Ao todo, serão três baterias, que reunirão ciclistas de 25 categorias.

Os campeões paulistas de montanha receberão seus diplomas na festa de encerramento da temporada, no dia 19 de dezembro, em Mairiporã, no Ponto do Apoio ao Ciclista. Dúvidas: (11) 3862-5378 (WhatsApp) ou envie um e-mail para fpciclismo@fpciclismo.org.br.

“O prazo está acabando. A prova será incrível e os ciclistas que gostam de desafios de montanha não podem perder. Aconselhamos que a inscrição seja feita o mais cedo possível. Assim evitando deixar para a última hora e acabara ficando de fora do campeonato”, então declara José Cláudio dos Santos, o Facex, presidente da FPCiclismo.

Foto divulgação Paulista de Montanha 2021/Bike76

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.