Mondraker agora conta com embalagens 100% recicláveis

A Mondraker anunciou que agora enviará todas as bicicletas em embalagens 100% recicláveis

A nova embalagem da Mondraker foi projetada para que não haja plástico e todos os materiais usados ​​sejam prontamente recicláveis. Ao contrário da maioria das marcas, isso significa que não há braçadeiras, plástico ou mesmo espuma para prender a bicicleta dentro da caixa.

“A Mondraker acredita há muito tempo em trabalhar para um mundo mais sustentável. A indústria e o comércio devem liderar o caminho e comprometer-se a tomar medidas e trabalhar para aumentar a conscientização e criar um mundo melhor e menos poluído para todos nós. Por isso, a partir de agora, todas as bicicletas Mondraker serão enviadas, embaladas em uma caixa 100% reciclável, projetada sob medida e desenvolvida exclusivamente para eliminar resíduos”, então divulgou a marca.

Além da nova embalagem, a marca também utilizou fita adesiva feita de arroz com o lacre de segurança da caixa feito com polpa de batata. As adições inteligentes não param por aí, pois também usou tiras de velcro para prender a bicicleta na caixa que pode ser reutilizada. Mas a Mondraker também garantiu que toda a tinta seja orgânica e biodegradável. O tamanho total das caixas de bicicletas agora reduzido com as novas mudanças, dessa maneira, economiza espaço de envio.

Assim mais informações sobre a nova caixa no site.

Fotos divulgação Mondraker

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.