FECIERJ inicia o segundo ano com o sistema de filiação on-line

FECIERJ

Uma dúvida comuns dos ciclistas é se realmente vale se tornar um ciclista federado

A Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (FECIERJ), igualmente como todas as outras federações, é uma organização não governamental que agrega todos os envolvidos no ciclismo, como atletas, árbitros, equipes profissionais, nas modalidades estrada, MTB, DH, BMX, Pista e Para ciclismo.

A federação também representa os afiliados em instâncias superiores. Como por exemplo a CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) e a UCI (União Ciclística Internacional).

Mas também vale lembrar que ao se filiar você também estará ajudando a fomentar o ciclismo, pois a anuidade ajuda a federação a divulgar o esporte, organizar provas, assim como criar uma federação mais forte e ainda mais representativa na modalidade no pais.

Veja como se filiar

A Filiação Online é o caminho mais rápido, seguro e fácil para você se tornar um atleta federado. Fazendo seu cadastro você evita a burocracia, se livra do preenchimento de papéis e de custos de envio pelos correios e/ou transportadoras.

Os atletas filiados também terão direito a pontuação para Ranking da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro nas provas de ranking nacional CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo), e ranking internacional UCI (União Ciclística Internacional), onde as categorias oficiais estejam de acordo com a regulamentação 2022.

FECIERJ
Procedimentos para filiação online 2022

Preencha todos os campos da ficha com cuidado e atenção. O valor da Filiação de 2022 é de uma única taxa anual de R$ 55,00. Envie os seguintes documentos para a Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro de Ciclismo digitalizados para o endereço de e-mail fecierj@fecierj.org.br ou pelo correio para a sede da entidade.

Após homologação e cadastro na CBC sua carteira digital de Ciclista Federado, válida em todo o território nacional, será disponibilizada no aplicativo FECIERJ – Carteirinha Digital.

A Carteirinha Digital é uma ferramenta para atletas federados à FECIERJ onde ele terá acesso a sua carteirinha de forma simples e sem burocracias.

Assim mais informações no site.

Fotos divulgação FECIERJ

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.