1ª Etapa Copa Soul Sul Mineiro MTB terá presença de Henrique Avancini

Copa Soul Sul Mineiro

Prova terá validade para o ranking UCI e contará como etapa da Taça Brasil de XCO

A charmosa cidade de Lavras em Minas Gerais vai ser palco da Copa Soul Sul Mineiro MTB, sendo uma das mais importantes provas do Brasil na modalidade. A competição acontecerá entre os dias 05 e 06 de março; válida para o ranking UCI (CLASS 1) mas também somando pontos para Taça Brasil (CBC e FMC).

Para esquentar ainda mais as disputas da 1ª etapa, o atleta olímpico e campeão mundial, Henrique Avancini, da equipe Cannondale Factory Racing confirmou sua presença na competição junto com os atletas da Caloi Henrique Avancini Racing.

A prova contará com um circuito técnico onde os atletas irão encontrar muitos singles tracks, subidas íngremes e divertidas descidas.

“Estamos muito animados e felizes com a realização da Copa Soul Sul Mineiro na cidade mineira de Lavras. Estamos trabalhando para entregar um evento incrível não apenas para os atletas, mas também para os parentes e amigos que vieram assistir e torcer. Temos certeza que teremos belas disputas nesta etapa que será válida para o ranking UCI (CLASS 1).” então comenta Lucas Rezende, organizador do evento.

Os atletas que pretendem correr nas categorias oficiais precisam estar filiados de acordo com Regulamento Organização Geral do Esporte da CBC e Organização Geral do Esporte da UCI.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 28/02 pelo site oficial do evento. Assim mais informações no site.

Fotos divulgação Bartek Wolinski / Red Bull Content Pool

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.