Federação Paulista de Ciclismo esclarece o atípico evento em Mairiporã

Federação Paulista de Ciclismo

COMUNICADO

Prezadas Equipes e Atletas,

A Federação Paulista de Ciclismo – FPC esclarece a todos o atípico evento ocorrido na cidade de Mairiporã, no evento da Abertura do Ranking Paulista de Ciclismo, no dia 27 de março.

O atraso nas largadas ocorreu porque encontramos algumas dificuldades para a impressão das súmulas. Por isto, pedimos desculpas a todos, pois não conseguimos solucionar o problema a tempo de cumprir os horários programados.

Além disso, infelizmente os visitantes da cidade não respeitaram o limite do perímetro dos atletas e começaram a arrancar os alambrados e invadir o percurso em alguns locais onde o contingente de policiais da cidade era pequeno.

O prefeito da cidade e o secretário de esportes local se desculparam junto à Federação, explicando e relatando por si o ocorrido aos organizadores do evento e a todos os presentes. Diante da situação a entidade foi obrigada a interromper o evento ciclístico, que deverá ter novas datas para as baterias não realizadas. A Federação, aliás realizará um evento gratuito para estas categorias.

A Federação Paulista de Ciclismo agradece todo o apoio da cidade de Mairiporã para o ciclismo, que é sede do Centro de Formação Esportiva ao Ciclista, o primeiro do estado, e do Ponto de Apoio ao Ciclista. Sem dúvida uma parceria importante para o ciclismo paulista, que continuará recebendo grandes eventos.

Esperamos contar com o apoio de todos para o entendimento do ocorrido na cidade e logramos contar com todos em nossos próximos eventos.

Foto divulgação

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.