Rocky Mountain Games abre inscrições para etapa de Campos do Jordão

Rocky Mountain Games

2ª etapa do maior evento de cultura de montanha do Brasil será entre os dias de 17 e 18 de setembro

Após reunir cerca de 3 mil pessoas na abertura do circuito 2022, o Banco Master Rocky Mountain Games abre as inscrições para a 2ª etapa. O próximo encontro no maior festival de cultura de montanha do Brasil será em Campos do Jordão, entre 17 e 18 de setembro.

As modalidades confirmadas para a segunda etapa são Trail Run: 6 km, 12 km, 21 km e 42 km; Corrida Uphill (4 km), Canicross (5 km), Mountain bike: 25 km e 50 km, Gravel: 50 km e Downhill. Também haverá a disputa do Rocky Man e Rocky Woman (individual ou em trios): Trail run 21 km + Mountain bike 50 km + Corrida Uphill.

Para confirmar presença na etapa de Campos do Jordão do Banco Master Rocky Mountain Games, basta acessar o site oficial do evento ou ir direto na página de inscrições no Ticket Sports.

As inscrições estão com preços promocionais até 05 de maio

A expectativa dos organizadores é repetir em Campos o sucesso de Atibaia no final de semana dos dias 2 e 3 de abril. Na Pedra Grande, corredores e bikes desafiaram os próprios limites e, apesar da seriedade das disputas, aproveitaram o clima de descontração do evento, que contou com shows de duas bandas, sessões de cinema, opções de gastronomia e atividades extras, como slackline, arremesso de machado e o Acampamento Go Outside, destinado a crianças de 5 a 12 anos.

A etapa de Atibaia reuniu atletas do mountain bike (25km e 50km), trail run (6km, 12km, 21km e 42km), corrida Uphill (4,5km), Downhill, hike & fly, Gravel (50km – modalidade de ciclismo que mistura asfalto e terra) e Canicross (corrida de 4km com cachorros e seus donos). No desafio Rocky Man e Rocky Woman, os campeões foram Hugo Amaral Horta Barbosa e Juliana Maciel.

Outro destaque foi o Canicross, com a primeira etapa da Copa ABCAES, que reuniu 56 duplas, a maior participação do estado de São Paulo até hoje. O circuito terá cinco provas e valerá como um embrião para a criação de um futuro Campeonato Brasileiro de Canicross.

No total, o Banco Master Rocky Mountain Games distribuiu R$ 20 mil em prêmios, entre os três primeiros colocados no masculino e feminino. Nas seguintes modalidades: Trail Run 21 km, Mountain Bike 50 km, Uphill, Gravel, Rocky Man e Rocky Woman individual e por equipes.

Assim mais informações no site.

Fotos divulgação Rocky Mountain Games / Rosita Belinky / Marcelo Maragn

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.