Sapatilha XC9, da série para MTB Shimano S-Phyre, retorna às prateleiras em novas cores

Sapatilha XC9

Contando com a tecnologia Ultread, a sapatilha XC9 serve excelência em durabilidade e aderência: projetado com um composto especial de borracha, o calçado foi desenvolvido especificamente para MTB, cross-country e ciclocross, proporcionando excelente desempenho em ambientes secos e molhados.

Se você busca por um par de sapatilhas de montanha eficaz, resistente e versátil, já pode interromper a procura, pois encontrou: a sapatilha XC902, da série Shimano S-Phyre, acaba de chegar em novas cores às melhores bike shops de todo o Brasil. Ideal para terrenos íngremes e montanhosos, a Shimano, empresa referência no desenvolvimento e distribuição de produtos de ponta para bikes no mundo inteiro, reapresenta aos aficionados por MTB o celebrado modelo, em novas cores e tamanhos.

A XC9 é uma foi feita para MTB e ciclocross. Integrando o melhor da tecnologia atual em construção de calçados, com a qualidade já conhecida da série Shimano S–Phyre, a XC9 conta com rigidez e flexibilidade otimizadas, tela reforçada e couro de microfibra, que são dispostos em camadas de zonas de desempenho – aprimorando, também, ajuste e respirabilidade. O modelo está disponível nas cores azul, branco e preto (já disponível previamente no mercado local), em tamanhos que variam entre 38 e 47, tamanho Europa.

A parte superior conta com recursos que permitem que o calçado ofereça o melhor ajuste possível, enquanto a parte de baixo é reforçada com material levemente acolchoado, e se concentra na eficiência e durabilidade do desempenho da pedalada. A região do calcanhar conta com um forro aderente – que, geralmente, não é encontrado em sapatos de MTB – que possui “para-choques” de borracha, antiderrapantes, e mantêm os pés protegidos e no lugar, com pequenas perfurações na área dos dedos dos pés e servem como canais de ventilação, impedindo umidez interna.

Sapatilha XC9

Tecnologias

Shimano Dynalast

Auxilia a reduzir a perda de energia em pedaladas longas, permitindo que você tenha uma reserva maior de energia, para aquela arrancada final até a linha de chegada.

Silvadur

Tecnologia antimicrobiana avançada, que preserva o interior do tênis utilizando construções de íons de prata.

SPD

O Shimano Pedalling Dynamics (SPD) é um sistema que torna a pedalada mais eficaz, com uma ampla variedade de estilos de calçados. Os pedais que contam com a tecnologia possuem formato de taco, o que torna o caminhar mais confortável.

Ultread

Permitindo que o solado ofereça durabilidade superior e extraordinária aderência, os calçados com tecnologia Ultread possuem um composto especial de borracha, combinando padrões de banda e projetado com precisão que manterão o ciclista grudado na bike.

O solado Ultread XC, uma variação para modelos top de linha, oferece aderência a nível de competição. Criado especificamente para MTB, cross-country e ciclocross, a fundição de borracha proporciona excelente desempenho no seco e no molhado.

Características Ultread
  • Seções especialmente moldadas da sola oferecem excelente engate no SPD e tração quando não se está clipado nos pedais;
  • Borracha de arco escamado durável prende de modo confiável nos pedais, mantendo a concentração do ciclista e a estabilidade ao pedalar entre as clipadas;
  • O composto de borracha resistente ao desgaste suporta repetidas raspadas, arranhões e esmagamentos.
BOA®

Botões que fornecem ajuste rápido para a XC9, sem esforço e com precisão.

Sugestão de preço para varejo para Sapatilha XC9: R$ 3.349,90, com distribuição exclusiva pela Blue Cycle no Brasil, a sapatilha XC9 se encontra disponíveis nas principais bike shops do Brasil.

Fotos divulgação Shimano

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.