Vamos Passear reúne 4 mil participantes neste domingo em Brasília

Vamos Passear

A partir das 7h, evento que promove a qualidade de vida movimentará o Parque da Cidade Sarah Kubitschek

O Parque da Cidade Sarah Kubitschek, em Brasília (DF), recebe neste domingo (15) a segunda etapa do Vamos Passear. Assim partir das 7h, no estacionamento 9, participantes de todas as idades, em um total de 4 mil inscritos, estarão reunidos no evento voltado para toda a família, promovendo qualidade de vida. De bike, patins, skate ou simplesmente caminhando, muita diversão ao longo da manhã, movimentando ainda mais um dos locais mais frequentados para o lazer na capital federal. As inscrições já estão encerradas.

Depois de realizar uma etapa em Brasília em 2019, na sua primeira edição, o Vamos Passear não teve eventos em 2020 e 2021 em função da pandemia da Covid-19. E, agora, está de volta ao Parque da Cidade. A programação começa às 7h, com a largada das bikes, seguidas pelos participantes com patins (7h30), skate (7h35) e da caminhada (8h). Inclusivo, conta com a participação de pessoas com deficiência intelectual e cognitiva. E todos que completam o percurso ganham medalha.

Antes das largadas, o aquecimento e, no local montado para o evento, há também diferentes atividades, nos Espaços Saúde (yoga, pilates, alongamento e dança), Kids (aulas de patins, skate e bike), assim como as atrações do Espaço Mecânica.

A edição 2022 do Vamos Passear começou em Salvador (BA), com uma grande festa na orla, no dia 1º deste mês, que promete se repetir agora nessa segunda etapa. E ao longo de junho o Vamos Passear estará no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Recife (PE), capital que faz sua estreia no calendário.

Retirada do kit

O kit para os inscritos na etapa de Brasília estará disponível nesta sexta-feira (13) e neste sábado (14), das 10h às 19h, na Decathlon Loja Park Premium (ST SGCV, 1 – Zona Industrial – Guará – Brasília (DF).

Vamos Passear – Segunda etapa
Local: Parque da Cidade Sarah Kubitschek (estacionamento 9)
Data: domingo, 15/05
Horário: a partir das 7h

Assim mais informações no site.

Fotos divulgação

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.