Com localização de fácil acesso, novos cursos e ferramental, sede de Escola Park Tool ganha novo endereço na Zona Sul de São Paulo
Fundada em 2013 na cidade de São Paulo, a Escola Park Tool já formou mais de 9.000 alunos; tanto na capital paulista quanto na unidade de Belo Horizonte-MG. Agora, a instituição ganha um novo endereço, que promete oferecer mais espaço e comodidade para, ampliando ainda mais a oferta de cursos e também a capacidade de receber pessoas em suas instalações.
Localizada na rua Luiz Goes, número 1656, ela fica bem próxima à estação Santa Cruz do Metrô; uma localização privilegiada, com acesso facilitado para carros, bikes, mas também transporte público.
“Para a Escola, esta nova sede é a realização de um projeto que começou há muitos anos. Um espaço como este traz mais segurança e comodidade para todos os nossos alunos, para que se sintam ainda mais à vontade para se capacitarem”, explica Henrique Zompero, fundador e diretor de ensino da Escola Park Tool.
O local tem uma ciclovia na porta, e espaço para guardar a bicicleta caso ela seja a opção de transporte. Além disso, ele é rodeado por diversas opções de hospedagem, facilitando a vida de quem vem de fora da cidade.




Nova sede da Escola Park Tool
Já em pleno funcionamento e formando suas primeiras turmas, a nova sede da Escola Park Tool tem 800 metros quadrados, um aumento de 40% na área quando comparada com a antiga sede.
Segundo Zompero, a necessidade de um novo espaço veio da evolução da empresa, que agora ganha um espaço projetado especificamente para ser uma escola.
Com 4 salas de aula, o local tem 24 estações de trabalho e capacidade para receber até 30 alunos simultaneamente.
Além disso, estreando uma nova parceria, a Escola Park Tool ganha uma sala com ferramental exclusivo para treinamento de manutenção em componentes como garfos, shocks e canotes da marca Fox – nela, o aluno pode entrar no universo da marca, com todas as ferramentas e produtos do fabricante.
O novo espaço conta com banheiros novos, área de estar com café, diversos paraciclos, circulação facilitada nas salas de aula e instalações. Dessa maneira tudo para quem quer ser mecânico profissional de bike, ou apenas está em busca conhecimento e autonomia para identificar e solucionar problemas mecânicos.
Para isso, a Escola Park Tool continua funcionando com cursos ministrados em módulos que vão do Iniciante ao Avançado, com duração entre 2 horas até 7h25min em sala de aula.
Para mais informações, acesse o site.
Fotos divulgação
Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.
Além disso você também pode se interessar:
- Deu ruim no taco da sapatilha. Salvo pelo taco velho!
- Cycle7 Bretelle Masculino Elite Carbon 2.0, o que já era bom ficou melhor
- Limpando a sapatilha de mtb e a palmilha em minutos

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!