Fox atualiza a linha de suspensões para os modelos 2019

https://www.bikeradar.com/mtb/news/article/fox-model-year-2019-suspension-updates-what-you-need-to-know-52074/

As atualizações foram nos ajustes de suspensão e novas opções de curso. Outras mudanças foram mais abrangentes, como novos sistemas de amortecedores e novos modelos de garfo.

fox atualiza linha 2019 (6)

O grande sucesso da linha Step-Cast que estava presente somente na versão 32mm, agora esta presente também na linha 34mm, a ideia é ter essa tecnologia em bikes para trilhas mais técnicas e para as provas de etapas com dias seguidos.

fox atualiza linha 2019 (1)

 

O amortecedor GRIP2 oferece ajuste de quatro vias com ajustes de compressão e recuperação de alta e baixa velocidade. O 36 ainda está disponível com um amortecedor FIT4 para os pilotos que preferem suspender o set-and-forget. Os 36 GRIP4 e FIT4 recebem uma mola de ar EVOL atualizada com menos vedações para melhorar a sensibilidade dos pequenos impactos.

Além da introdução do 34mm Step Cast e do 36mm GRIP2, a Fox também está oferecendo mais opções de offset. Os ciclistas com rodas de 27,5″ podem escolher entre 37 ou 44 mm de deslocamento, enquanto os ciclistas 29″ podem escolher entre 44 e 51 mm de des

locamento nos garfos das séries 34 e 36.

fox atualiza linha 2019 (2)

A série 40mm recebe o amortecedor GRIP2 de quatro direções e uma mola de ar EVOL atualizada. Embora tenha sido vista por várias temporadas nas corridas profissionais, especialemente a equipe do Santa Cruz Syndicate, a Fox tem oficialmente uma versão 29in com 40mm disponíveis para os consumidores.

fox atualiza linha 2019 (3)

O Float DPX2 foi lançado em meados de 2017 e substituiu o Float X na linha Fox. O DPX2 é o choque mais versátil da empresa, destinado as bikes de trail e enduro de 120 a 160 mm. Para o ano modelo de 2019, a Fox revisou a faixa de ajuste DPS para melhorar a sensibilidade dos pequenos impactos. A empresa também adicionou uma opção com trava no guidão.

fox atualiza linha 2019 (5)

O Float X2 é um amortecedor de ar altamente ajustável adequado para enduro e downhill. Embora extremamente eficaz, tem suas limitações. Para 2019, a Fox abordou as principais reclamações que receberam. Uma nova válvula de ar XV EVOL está disponível para ciclistas mais pesados ​​com uma pressão máxima de 300 psi – 50 psi acima do modelo padrão.

O Float X2 também recebeu um novo batente progressivo no fim de curso para evitar batidas fortes na compressão total. Por último, mas não menos importante, na lista de refinamentos está uma válvula de ar angular para facilitar o ajuste da pressão do ar.

A maioria dessas atualizados estará disponível para compra nas próximas semanas, enquanto outros já estão chegando em estoque em novas bicicletas nas lojas fora do Brasil.

Mais informações no http://www.ridefox.com

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.