Maceió receberá o Circuito TRIDAY Series 2019

Após o sucesso na abertura do ano no Riacho Grande (SP), o Circuito TRIDAY Series fará sua estreia no Nordeste. No dia 14 de abril, a bela praia de Pajuçará, em Maceió (AL), receberá a competição que chegou para movimentar o triatlo nacional, com disputas  nas categorias Sprint – 750m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida – e Olímpico – 1.5km/40km/10km. Será a primeira das cinco provas do Campeonato Brasileiro de Sprint e Paratriathlon, além de valer pela segunda etapa do campeonato alagoano.

O Circuito TRIDAY Series, em suas terceira temporada, ganhou ainda mais importância, sendo que cinco provas formarão o Campeonato Brasileiro de Triathon Sprint, numa parceria com a CBTri. O objetivo é fomentar a modalidade e possibilitar que os atletas federados possam somar pontos para uma eventual convocação para os mundiais. As etapas que comporão o Brasileiro são Maceió (14/04), Rio de Janeiro (12/05), Florianópolis (18/08), USP (25/08) e Brasília (08/09).

Circuito TRIDAY Series 2019 (Fábio FalconiUnlimited Sports) (2)
Circuito TRIDAY Series 2019 (Fábio FalconiUnlimited Sports)

A capital alagoana fará sua estreia no Circuito, ampliando ainda mais sua participação no triatlo, pois é sede de uma das etapas do IRONMAN 70.3 Brasil. Eleita pelo atletas do circuito com o “Melhor Local” para realizar a distância 70.3, ela não poderia ficar de fora do calendário do Circuito TRIDAY Series, pois atenderá também a todos os atletas da região para distâncias menores. A arena do evento estará montada na Arena Multi Eventos, na Av. Dr. Antonio Gouveia 925.

As inscrições para a segunda etapa, assim como as demais, estão abertas. A prova alagoana tem taxa de R$ 300,00 mais taxas e deverá feita pelo site oficial, www.tridayseries.com.br.

Circuito TRIDAY Series 2019 (Fábio FalconiUnlimited Sports) (1)
Circuito TRIDAY Series 2019 (Fábio FalconiUnlimited Sports)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.