CBC tem novo Gestor de Alto Rendimento

O presidente da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), José Luiz Vasconcellos, no uso de suas atribuições legais em conformidade com o estatuto vigente, vem através deste comunicado oficial, nomear Fernando Fermino como novo Gestor de Alto Rendimento da entidade.

Fernando Fermino cob
Fernando Fermino – Arquivo pessoal

A função irá seguir as mesmas diretrizes atuais de trabalho, sendo responsável pela administração das seleções nacionais e todos os assuntos voltados ao Alto Rendimento do Ciclismo Brasileiro.

Fernando Fermino passou 17 anos como atleta de Elite, já representou a Seleção Brasileira de Ciclismo em diversas oportunidades, conquistou resultados importantes em Jogos Pan-Americanos e Jogos Sul-Americanos, foi campeão brasileiro várias vezes, e também trabalhou no Comitê Organizador da Rio 2016.

É Graduado e Mestrado em Educação Fisica, concluiu o Curso de Esporte de Alto Rendimento – Desenvolvimento Esportivo/2016 e Aperfeiçoamento Esportivo/2017, no Instituto Olímpico Brasileiro (IOB/COB), além do CAGE – Curso Avançado em Gestão Esportiva 2019, também do IOB/COB.

Esta nomeação passa a ter validade imediatamente após a sua publicação no site da confederação.

Arquivo para download: [NOMEAÇÃO ALTO RENDIMENTO]

Comunicado Oficial Nomeação - Gestor de Alto Rendimento

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.