Renato Rezende e Paola Reis são os melhores brasileiros na 3ª etapa da Copa do Mundo de BMX

A 3ª etapa da Copa do Mundo de BMX foi realizada neste sábado dia 11, em Papendal, na Holanda. Entre os atletas que participaram do torneio, Renato Rezende obteve o melhor resultado do Brasil na prova da elite masculina. Além dele, Bruno Cogo, Anderson Ezequiel, Pedro Vinícius, Paola Reis, Júlia Alves e Priscilla Stevaux também representaram o país.

Renato Rezende e Paola Reis são os melhore brasileiros na 3ª etapa da Copa do Mundo de BMX (4)
Foto reprodução

Renato Rezende teve bom rendimento e avançou às quartas de final. Apesar da atuação expressiva, o brasileiro terminou com a 18ª colocação geral, por pouco não passou para a final em terras holandesas. Com a performance, assegurou o melhor resultado para o Brasil no evento.

Ainda na elite masculina, Anderson Ezequiel chegou até as oitavas de final das eliminatórias, fechando em 55º lugar. Na sequência, Bruno Cogo foi o 82º ao final da segunda rodada. Por fim, Pedro Vinícius terminou com o 155º posto após participar da repescagem.

Renato Rezende e Paola Reis são os melhore brasileiros na 3ª etapa da Copa do Mundo de BMX (2).jpg
Foto reprodução

No feminino, Paola Reis também garantiu um lugar nas quartas de final da elite e registrou o melhor resultado do Brasil. Finalizando com a 24ª colocação na tabela geral de classificação, seguida de perto por Júlia Alves, que caiu nas oitavas de final em 27º lugar. Priscilla Stevaux fechou com a 31ª posição após disputar as oitavas de final.

Veja os resultados completos no site da UCI

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.