Equipe Promax Bardahl tem dois atletas no pódio do Campeonato Penks de Ciclismo

O domingo (2) foi de ação para os integrantes da equipe Promax Bardahl de Ciclismo, da cidade de Cajamar (SP). O quarteto formado por Emerson Hernachi, Maurílio Cardozo, Durval Fernandes e Euclides Neto esteve em Jundiaí (SP), na disputa da quarta etapa do Campeonato Penks de Ciclismo. O destaque ficou por conta de Maurílio e Emerson, que garantiram lugares no pódio, com a terceira e a quarta colocações, respectivamente, da máster A. O vencedor foi Robert Lima, seguido de Pedro Caetano Junior, em segundo lugar. O top 5 foi completado por Sérgio Arlindo.

Equipe Promax Bardahl tem dois atletas no pódio do Campeonato Penks de Ciclismo (2)
Pelotão formado 
(Divulgação / Mazza Ciclismo)
Equipe Promax Bardahl tem dois atletas no pódio do Campeonato Penks de Ciclismo (3)
Promax Bardahl lidera por equipes na categoria 
(Divulgação / Mazza Ciclismo)

“Com as boas colocações obtidas, conseguimos manter a liderança por equipes em nossa categoria. O dia foi difícil, porque choveu muito forte durante a prova. Conseguimos sair em fuga, o Maurílio e eu, além de outros dois ciclistas, nos destacando do pelotão. Na hora da chegada, havia uma curva a cerca de 100 metros do fim, e com o asfalto molhado não conseguimos conquistar os lugares mais alto do pódio, como gostaríamos”, contou Emerson Hernachi.

A segunda edição do Campeonato Penks de Ciclismo conta ao todo com oito etapas previstas para 2019, e tem decisão marcada para o dia 18 de agosto. A abertura foi realizada em janeiro, em Diadema (SP), município que também recebeu a terceira prova do ano, no mês de março. São Bernardo do Campo (SP) sediou a segunda das quatro corridas deste ano até o momento, em fevereiro.

Equipe Promax Bardahl tem dois atletas no pódio do Campeonato Penks de Ciclismo (1)
Pódio da máster A 
(Divulgação / Mazza Ciclismo)
Equipe Promax Bardahl tem dois atletas no pódio do Campeonato Penks de Ciclismo (4)
Prova em Jundiaí foi marcada por fortes chuvas 
(Divulgação / Mazza Ciclismo)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.