As Trek Checkpoints da equipe Trek-Segafredo para a prova Dirty Kanza

A fabricante de bicicletas Trek apresentou a dupla Trek-Segafredo, Peter Stetina e Kiel Reijnen, os quadros da Trek Checkpoint SL personalizados para a corrida no cascalho Dirty Kanza com 320 quilômetros.

A Dirty Kanza é uma corrida de um dia, para bicicletas de gravel realizada anualmente durante o verão nas Flint Hills do Kansas, começando e terminando na cidade de Emporia. Os organizadores da corrida se referem ao Dirty Kanza como a “Premiere Gravel Grinder” do mundo.

Dirty Kanza 2018
Dirty Kanza 2018 – Foto divulgação

Como as bicicletas Trek usadas ​​na estrada no WorldTour, ambas as bicicletas dos ciclistas estão equipadas com o grupo SRAM RED eTap AXS numa configuração 1X e rodas Bontrager Aeolus.

O projeto Trek Checkpoint de Kiel Reijnen é uma homenagem à tribo indígena Cowlitz, da qual ele é membro, e à Bainbridge Island, Washington,  onde mora. O design caracteriza o símbolo da tribo de uma inspiração do salmão e da cor da natureza e da arte vistas na região.

As Trek Checkpoints da equipe Trek-Segafredo para a prova Dirty Kanza (1)As Trek Checkpoints da equipe Trek-Segafredo para a prova Dirty Kanza (2)

As Trek Checkpoints da equipe Trek-Segafredo para a prova Dirty Kanza (3)
Foto divulgação

O design do quadro de Peter Stetina apresenta as Bandeiras Tibetano de Oração, que, segundo o americano, sempre tiveram um lugar especial em sua vida. Cada uma das bandeiras de oração apresenta um design diferente, incluindo a bandeira do Colorado, a bandeira da Califórnia, um contorno do Lago Tahoe, uma flor de lúpulo e uma Phoenix.

As Trek Checkpoints da equipe Trek-Segafredo para a prova Dirty Kanza (1)As Trek Checkpoints da equipe Trek-Segafredo para a prova Dirty Kanza (2)As Trek Checkpoints da equipe Trek-Segafredo para a prova Dirty Kanza (3)As Trek Checkpoints da equipe Trek-Segafredo para a prova Dirty Kanza (4)

As Trek Checkpoints da equipe Trek-Segafredo para a prova Dirty Kanza (5)
Foto divulgação

1 comentário em “As Trek Checkpoints da equipe Trek-Segafredo para a prova Dirty Kanza”

  1. Pingback: Nova Madone Speed, triatlo num dia ciclismo em outro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.