Gustavo Xavier conquista Títulos no Campeonato Brasileiro de Estrada e Daniel Zoia vence maratona no Nordeste

Gustavo Xavier conquista títulos no Campeonato Brasileiro de ciclismo de estrada e Pista 2019

Competição ocorreu no Paraná onde o atleta júnior dominou as provas de Contrarrelógio e Resistência no campeonato.

Gustavo-Resistencia.jpeg

Gustavo-Xavier.jpeg

Nesse fim de semana (06 e 07), a cidade de Maringá recebeu, no típico inverso paranaense, o Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada e Pista Júnior, testando o limite e velocidade de jovens ciclistas na modalidade.

No sábado (06) Gustavo Xavier se tornou o Bicampeão Brasileiro de Contrarrelógio Individual (CRI), pedalando 14.4km com tempo de 19min50s, garantindo sua vitória. No domingo (07), Gustavo conquista seu primeiro título de Campeão Brasileiro de Ciclismo de Estrada durante a prova de resistência, finalizando a competição com duas medalhas.

Daniel Zóia é campeão da maratona Picos Pro Race no Nordeste

Esta é a segunda vez que o alvinegro ganha a competição que consta quase mil quilômetros no cerrado piauiense. 

Daniel Zóia.jpeg

Mais de 530 ciclistas sentiram na pele o calor piauiense durante a maratona Picos Pro Race. A tradicional prova que acontece anualmente na cidade de Picos – PI foi realizada no ultimo domingo (07), com a participação de um atleta do Corinthians Audax Bike Time.

Competindo na Elite Masculina, Daniel Zóia consagrou o título de campeão na maratona que constou cerca de 90 quilômetros de percurso. Esta é a segunda vez que o alvinegro ganhou a competição, sendo a primeira em sua última participação, em 2017.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.