Bianchi anuncia que sai das corridas de MTB em 2020 após quase 30 anos de atividades

Bianchi anunciou recentemente que deixará de participar de uma equipe de MTB a partir de 2020, citando “uma nova direção estratégica envolvendo o Bianchi Reparto Corse (divisão Bianchi Racing)”.

Bianchi esteve presente nas corridas da Copa do Mundo XC por 29 anos e durante esses anos conquistou um ouro olímpico com Julian Absalon em Atenas em 2004, juntamente com 13 Campeonatos Mundiais, 13 Campeonatos Europeus, 4 na Copa do Mundo e 65 Campeonatos Nacionais (45 Italiano, 20 estrangeiros).

Bianchi anuncia que sai das corridas de MTB em 2020 após quase 30 anos de atividades (2).jpg
Stephane Tempier – Foto reprodução

Mesmo  com a recente etapa de Les Gets na França, quando conquistaram mais um pódio na Copa do Mundo, com Stephane Tempier terminando em quarto na corrida masculina.

O Bianchi Countervail encerrará oficialmente suas atividades a partir de 31 de dezembro de 2019, deixando Nadir Colledani, Stepahne Tempier e Chiara Teocchi em busca de um novo time para a próxima temporada. Em um comunicado oficial: “Bianchi agradece sinceramente aos campeões do passado, atletas de hoje, gerência e equipe e parceiros da Team Bianchi Countervail, pela valiosa contribuição para alcançar resultados significativos, compartilhando uma história esportiva emocionante e muito mais.”

Julien Absalon

Julien Absalon
Julien Absalon – Foto reprodução

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.