Cancelada a segunda etapa da Copa Brasil de BMX Racing

cancelada-a-segunda-etapa-da-copa-brasil-de-bmx-racing-de-2091
Prefeitura de Recife pede cancelamento da a segunda etapa da Copa Brasil de BMX Racing 2019 devido as forte chuvas que atingiram o estado de Pernambuco.

A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) informa que, devido às fortes chuvas que caíram e estão previstas para o estado de Pernambuco, deixaram a cidade de Recife em estado de emergência. Por este motivo, informamos o cancelamento da segunda etapa da Copa Brasil de BMX Racing, que estava programada para acontecer na cidade entre os dias 17 e 18 de agosto.

cancelada-a-segunda-etapa-copa-brasil-de-bmx-racing-em-recife-2019
Foto divulgação

Esclarecemos, ainda, que o cancelamento se fez necessário após um pedido da prefeitura de Recife, que destacou estar totalmente empenhada em restabelecer a normalidade das áreas afetadas pela chuva, sem ter, hoje, a mínima condição de receber um evento nacional de tamanha magnitude.

Desta forma, para garantir a segurança de todos os atletas e demais envolvidos no evento, a CBC acatou o pedido e informa que o calendário da Copa Brasil segue normalmente com a terceira etapa, entre os dias 21 e 22 de setembro, em Goiânia (GO).

Mais informações sobre a cidade de Recife no site da prefeitura.

Leia a notícia anterior do BMX