Domane 2020 – Ainda mais rápida, ágil e confortável

A nova Domane é a bicicleta de estrada mais inteligente, mais rápida e mais versátil que a Trek já produziu.

A Domane 2020 é significativamente mais aerodinâmica e muito mais rápida do que os modelos anteriores da Domane. Os tubos modelados e cabos ocultos do quadro podem poupar mais um minuto por hora em relação à Domane do ano passado e há mais folga do que o suficiente para utilizar pneus de até 38c para pedalar mais rápido sobre terreno acidentado.

espaco-grande-para-os-pneus

Onde quer que você pedale a Domane 2020, seja em estradas pavimentadas, cascalho compactado ou paralelepípedos das maiores corridas de um dia do mundo, a tecnologia IsoSpeed torna a pedalada suave, estável e divertida. Isso permite que seu quadro se mova com a estrada, não contra ele e absorve o impacto de trechos ásperos e chocantes para que seu percurso seja suave, estável e rápido.

conforto-com-o-isospeed

Sua pedalada, seu estilo

Todos os modelos Domane SLR são equipados com tubo superior ajustável IsoSpeed, que permite que você ajuste sua pedalada à sua preferência e ao terreno. É a melhor forma de garantir os quilômetros mais confortáveis e rápidos para onde você mais pedala.

freio-a-disco-hidraulico

Há mais sobre a nova Domane do que parece, e é exatamente essa a ideia. O novo design, desde a base, representa todas as coisas que você carrega em cada passeio e inclui um compartimento de armazenamento oculto para um kit de reparo de pneus e um suporte de selim integrado para uma iluminação traseira Flare R.

domane-2020-ainda-mais-rapida-agil-e-confortavel (2)

Quando o assunto é kit de reparo de pneus, bolsa de selim e bolso camiseta dão conta do recado. Mas nem sempre são confortáveis e têm boa aparência. A Domane 2020 agora conta com um compartimento de armazenamento de quadro integrado que permite que você guarde de forma cuidadosa as ferramentas e equipamentos internamente.

compartimento-na-domane-2020

A Domane foi desenvolvida para proporcionar a todos os gêneros e tipos de corpos a melhor experiência no selim. A geometria de resistência coloca você em uma posição que é rápida, estável, confortável em longas distâncias e aventuras épicas, e ideal para quase todos os ciclistas de estrada.

ciclista-profissional-em-acao-com-a-domane-2020

Mais informações no site

Leia a notícia anterior da Trek

Veja o vídeo: