Loft do casal ciclista na Casa Cor Rio 2019 – O Ap dos sonhos!

Neste vídeo mostrei o Quarto do casal ciclista na Casa Cor Rio 2019 em uma visita no evento que este ano foi no Centro da Cidade do Rio de Janeiro, no Cais do Porto.

Sobre a mostra

A CASACOR Rio de Janeiro é a primeira franquia, fora de São Paulo, e foi inaugurada em 1991. A mostra é comandada pela dupla Patricia Quentel e Patricia Mayer, sócias da 3Plus, empresa responsável pela organização do evento. A versão que celebra o jeito carioca de morar é sucesso desde a estreia, que teve um público bem alto para a época: 16 mil visitantes. Ao longo destes anos, 900 mil visitantes já visitaram 1.137 ambientes decorados, criados por 614 arquitetos, decoradores, designers de interiores e paisagistas (contando uma única participação entre os que fizeram repetidas vezes). Em toda a sua trajetória, CASACOR Rio já percorreu muitos imóveis ao longo da cidade — foram construções históricas (como a linda Villa Aymoré em 2015, ou a Mansão Rosa da Gávea em 2016), condomínios, shoppings, etc.

Em 2017, a sede foi pela primeira vez no centro da cidade no prédio AQWA Corporate, projetado pela Foster+Partners, do premiado arquiteto Norman Foster, e executado pela Tishman Speyer. E, este ano, o evento volta à região, em uma localização privilegiada, entre duas novas joias da arquitetura carioca: o Museu de Arte do Rio e o Museu do Amanhã. Dessa vez, ocupando mais um prédio histórico, o do antigo Touring Club do Brasil, na Praça Mauá.

Construído na década de 1920, em estilo art déco, o prédio foi projetado pelo arquiteto francês Joseph Gire – também responsável pela construção do Copacabana Palace, do Palácio Laranjeiras (hoje residência oficial do Governador do Estado do Rio) e do edifício A Noite, que por décadas foi o maior arranha-céu da América Latina e é vizinho ao Touring.

A mostra 2019 terá cerca de 45 ambientes entre residenciais, comerciais e jardins que ocuparão tanto o belo edifício histórico quanto seu galpão anexo, e terão como tema Planeta Casa.

Gostou do vídeo Quarto do casal ciclista na Casa Cor Rio 2019, deixei seu comentário!

Inscreva-se em nosso canal para receber as atualizações.

Descontos para você

bikeaospedacos.com.br

Apoio:
Cycle7: http://bit.ly/2SIT7D3

Parceiros:
Rocky Biker, Rollover, CF Suportes, R-Line, Decora Bike, Cat Smart Transbike

Sigam a gente:
Facebook: https://www.facebook.com/bikeaospedacos/
Instagram: https://www.instagram.com/bikeaospedacos
Twitter: https://twitter.com/bikeaospedacos/
You Tube: https://www.youtube.com/bikeaospedacos
Strava: https://www.strava.com/clubs/bikeaospedacos

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.