Como ganhar milhas com o Heartbit Mova Mais pedalando

Hearbit Mova Mais

Neste vídeo mostrei como ganhar milhas com o Heartbit Mova Mais pedalando e ainda como descarregar os pontos para o programa Múltiplos.

Entenda mais sobre o Heartbit Mova Mais

Faça exercícios físicos e ganhe pontos patrocinados que te ajudam a adquirir voos e muito mais.

Acompanhamos sua rotina de atividades físicas e te recompensamos nos principais programas de fidelidade do Brasil. Aproveite!

Pratique, acumule e converta. Com os pontos Heartbit Mova Mais você pode converter para a Multiplus. São mais de 550 mil opções de produtos e serviços. Aproveite é grátis!

  • – 10 pontos Heartbit Mova Mais equivalem a 1 ponto Multiplus;
  • – Prazo para creditação dos pontos: Até 15 dias úteis.

Empresas patrocinam: Através de pontos e desafios patrocinados ou anúncios em nossa plataforma.

Nós distribuímos os pontos: De acordo com o desempenho de cada um, sobretudo quando a meta diária de exercícios é atingida.

Você converte por prêmios: São mais de 550 mil opções de produtos e serviços nos programas de benefício parceiros.

Sobre o Heartbit Mova Mais

Heartbit, o programa de benefícios para quem faz atividade física.

O Heartbit acompanha sua rotina de exercícios físicos e te recompensa nos principais programas de benefícios do Brasil. O serviço incentiva pessoas a se exercitarem em troca de pontos em programas de fidelidade, que podem ser usados na compra de viagens, serviços e produtos. Os benefícios são financiados por empregadores, planos de saúde ou marcas patrocinadores. (clique aqui e saiba mais detalhes).

Focando em um mercado que movimenta 72 bilhões por ano, o equivalente a 1,9% do PIB brasileiro, Marco Gomes, premiado como o melhor profissional de tecnologias de marketing do mundo, e Fernando Aquino (Nandico), criativo de tecnologia diversas vezes premiado em Cannes, LIA, One Show e outros festivais internacionais, criaram o Heartbit, serviço que vai recompensar quem faz exercícios físicos com pontos, que poderão ser creditados em programas de benefícios. Os usuários poderão, por exemplo, adquirir passagens aéreas, comprar produtos e até pagar contas quando acumularem os pontos necessários caminhando, correndo, pedalando… E registrando essas atividades no sistema do Heartbit.

“Através da prática esportiva as pessoas podem melhorar a qualidade de vida e fortalecer a saúde. Isso é importante não só para elas, como para empresas, planos de saúde e até governo, já que aumenta a expectativa de vida da população, além de diminuir os gastos com procedimentos médicos, por isso acredito que esses serão os grandes patrocinadores do Heartbit”, disse Marco Gomes na ocasião da fundação da empresa.

O serviço tem investimentos da T-BDH Capital, de Flávio Augusto, fundador da WiseUp, do MeuSucesso.com e do Instituto Geração de Valor.

Inicialmente lançada com o nome de “Mova Mais”, a companhia fez a mudança no início de 2017, demonstrando a intenção de criar uma marca que seja compreendida em diferentes idiomas para atuar no cenário global.

Inscreva-se em nosso canal para receber as atualizações.

Descontos para você

bikeaospedacos.com.br

Apoio:
Cycle7: http://bit.ly/2SIT7D3

Parceiros:
Rocky Biker, Rollover, CF Suportes, R-Line, Decora Bike, Cat Smart Transbike

Sigam a gente:
Facebook: https://www.facebook.com/bikeaospedacos/
Instagram: https://www.instagram.com/bikeaospedacos
Twitter: https://twitter.com/bikeaospedacos/
You Tube: https://www.youtube.com/bikeaospedacos
Strava: https://www.strava.com/clubs/bikeaospedaco

 

2 comentários em “Como ganhar milhas com o Heartbit Mova Mais pedalando”

  1. Pingback: As bikes favoritas ao pódio na 10ª edição do Brasil Ride

  2. Pingback: Renato Rezende conquista o Osaka International de BMX

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.