Himo H1 Transformers a bike elétrica da Xiaomi que cabe em uma mochila

Himo H1 Transformers é a bicicleta elétrica da Xiaomi que cabe em uma mochila

Himo H1 Transformers é uma bicicleta elétrica dobrável bem interessante principalmente para quem faz pequenos deslocamentos pela cidade e quer fugir do trânsito. O modelo pode ficar do tamanho de uma folha A3, ao propósito de facilitar o transporte, portando pode caber em bolsas e mochilas. A bike foi anunciada no mercado chinês com preço oficial de 3 mil yuans, aproximadamente R$ 1,8 mil. Contudo ainda não há informações sobre a chegada do produto a outros países.

Himo H1 Transformers
Foto divulgação
Himo H1 Transformers
Foto divulgação

O diferencial da Himo H1 Transformers está nas pequenas rodas e não pedais, dessa maneira sendo uma espécie de e-scooter com visual de bicicleta. Também não há cabos ou correias, permitindo ter dobradiças em várias partes sem dificuldades. Dobrada, a bike surpreendentemente chega a dimensões de 45,5 x 23 cm.

Sua construção sobretudo é em alumínio, o que faz que o peso fique em 13 kg. Segundo a empresa, travas impedem que a bicicleta dobre quando totalmente montada. Além disso, a altura do banco e do guidão são ajustáveis, facilitando a vida que usa.

Foto divulgação
Himo H1 Transformers
Foto divulgação

A Himo H1 Transformers conta com um motor de 180 Watts que funciona a 600 RPM com 36 V de voltagem, como resultado chega a velocidades de até 18 km/h. Já a bateria de íon-lítio tem capacidade de 6.000 mAh e autonomia de até 30 km. Uma outra grande facilidade é que a bateria pode ser removida e a recarga completa é feita em menos de seis horas.

A bike conta com tela LCD no guidão, que informa o nível da bateria e a velocidade. Além disso, faróis em LED e o descanso para pés acima da roda da frente.

Veja o vídeo do modelo:

Mais informações no site

Você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.