Trek patrocina jogo virtual da CIMTB que dará uma bike

Trek patrocina jogo
Game foi criado com intuito de movimentar o MTB nacional e trazer diversão para o ano todo.

A CIMTB, com apoio da Trek, criou uma super novidade para o público se divertir e mostrar toda sua paixão pelo mountain bike o ano inteiro. 

Assim neste jogo virtual, cada participante se torna técnico da sua própria equipe e pode escolher seus atletas para disputar as 04 etapas da CIMTB 2020. 

Porém, não é tão simples assim escolher suas armas, rs. A verba para selecionar os melhores riders é limitada em 3000 “dinheiros virtuais” e a estratégia na escolha é decisiva para o sucesso. A equipe pode ser alterada ao longo do ano, seguindo o prazo limite antes de cada corrida. 

A cada resultado oficial e classificação dos competidores na CIMTB, a equipe ganha pontos que vão coloca-la na disputa pelos ótimos prêmios da Trek e Bontrager. A melhor equipe de cada etapa leva pra casa um super capacete Bontrager Velocis. Mas o ganhador do circuito surpreendentemente vai sair pedalando para casa uma Marlin 4 2020! 

Para participar é super simples. Basta clicar no link ou entrar no site da CIMTB e acessar GAME no menu principal. Contudo o regulamento do jogo encontra-se na página do game. 

“Esta ideia trazida pela CIMTB é muito bacana e faz todo sentido com os objetivos da Trek, de movimentar o MTB nacional, trazer diversão pro público não só no dia das provas e colocar em evidencia os atletas que precisam de mais exposição, apoio e reconhecimento”; comenta por fim Rafael Niro, gerente de mkt da Trek Brasil/Uruguai. 

Além do Game CIMTB a Trek estará presente em Araxa e nas outras etapas da Copa; com outras ativações e mecânicas para entreter os clientes da marca, os competidores e acompanhantes. 

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.