Avancini e Fumic são vistos com a possível nova Cannondale Scalpel

nova Cannondale Scalpel

Graças as imagens da cobertura em vídeo do Momentum Health Tankwa Trek 2020 assim podemos ver o que pode ser a próxima nova Cannondale Scalpel.

Com a última grande atualização em 2017, a Cannondale certamente poderia estar inegavelmente muito perto de lançar uma nova versão.

Uma das maiores mudanças percebidas na nova Cannondale Scalpel é o novo desenho da suspensão traseira, com o link que estabiliza o shock agora com o suporte no seat-tube. A versão anterior esse suporte fica no tubo superior.

Mesmo que com coberturas em borracha, mudanças importantes aparentemente também aconteceram no chain-stay e no o pivô principal também em nova posição.

nova Cannondale Scalpel
Foto Reprodução Momentum Health Tankwa Trek

Sob o mesmo ponto de vista, aparentemente, existe a possibilidade da bike voltar a usar um chain-stay com pivô. Que nesse sentido vai na contra mão dos principais concorrente no mercado.

O cabeamento parece que foi revisado e um relevo no tudo inferior sob as montagens da garrafa de água inspira curiosidade.

Claramente, a Lefty ainda está na imagem, embora os ciclistas não estejam usando o espaçador inferior no sistema da caixa de direção, isso poderia significar que a geometria foi aprimorada para eliminá-la nesta versão.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.