STFU sistema de amortecimento de corrente simples e funcional

STFU
O sistema de amortecimento de corrente da Silent Technology é surpreendentemente simples.

Assim é no momento de descida que o STFU protege o quadro, mas também pode até evitar da corrente sair caso não use uma guia de corrente.

Quando você está pedalando, sua força no pedal e a tensão do passador mantém a corrente esticada, porém quando não esta pedalando e descendo um uma trilha por exemplo a corrente chacoalha batendo no triangulo traseiro.

O sistema é simples e funciona com a corrente passando através de um par de alças emborrachadas entre seatstay e o chainstay.

A construção em composto com revestimento de borracha durômetro diminui o chacoalhar da corrente, assim diminuindo também a barulheira. O núcleo de plástico em ABS trás a firmeza para a estrutura e a durabilidade geral.

O sistema permite ajustar a altura, para que cada cada bike e é compativel para a maioria das configurações de chainstay. O formato curvo das alças permite que a corrente se mova na configuração de uma coroa completamente desobstruída, assim sem contato e sem desgaste ao pedalar.

A STFU diz que seu amortecedor de corrente também é leve. Pesam cerca de 60 gramas para as versões DH e 75 gramas para as trilhas, incluindo as duas travas plásticas. Aparentemente, na maioria casos se corta cerca de 30 gramas disso ao medir e instalar na bicicleta.

stfu
O amortecedor de corrente está disponível em três versões:

DH07 para bicicletas de downhill de 7 velocidades, DH10 para bicicletas de downhill com cassete de até 32T e Trail para uma coroa com cassete de até 52 dentes.

Preços do STFU

As versões DH são vendidas por US $ 30, a versão Trail por US $ 35 para. Mas também há uma opção de amortecedor único de US $ 25 para configurações de velocidade única que já usam um tensionador de corrente. Todos já estão disponíveis no da STFU, disponível com remessa global.

Assim mais informações no site a marca.

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.