Vídeo | Tempestade de granizo na 2ª etapa do no Critérium du Dauphiné

Critérium du Dauphiné
Uma enorme tempestade de granizo atingiu os pilotos mas também fãs e oficiais da corrida. Grandes pedras de granizo logo após os favoritos cruzarem a linha de chegada na segunda etapa do Critérium du Dauphiné.

Os espectadores do Critérium du Dauphiné foram forçados a se agachar sob as árvores para se protegerem. Enquanto os pilotos eram forçados a quase paralisarem e, em alguns casos, caminharam por um período, tal era o volume de água e lama nas estradas no Col de Porte até a linha de chegada.

Tony Martin se abrigou embaixo de uma árvore ao lado de fãs. Assim enquanto fotos de Tim Declercq mostravam suas costas cobertas de vergões vermelhos por causa do granizo.

Maxime Chevalier, da B&B Hotels-Vital Concept, mostrou marcas vermelhas semelhantes nas costas em uma imagem postada na conta social da equipe.

Os ciclistas lutaram para ficar dentro do limite de tempo, incluindo Dan Martin, que se abrigou na tenda VIP por 20 minutos antes de conseguir chegar ao ônibus da equipe para o aquecimento.

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.