A BMC Fourstroke do campeão do mundo de XCO Jordan Sarrou

bmc fourstroke

Em comemoração ao titulo mundial de Jordan Sarrou no XCO em Leogang na Áustria, a BMC fez uma pintura especial de campeão do mundo na BMC Fourstroke do francês.

BMC Fourstroke
BMC Fourstroke
Fotos divulgação

Para isso, a BMC criou uma incrível mountain bike de apenas 10,4kg incluindo os pedais e no tamanho L, que Sarrou usa. Com uma cor exclusiva, um amarelo com um pantone que não deixa dúvidas, e que até parece para combinar com a segunda banda inferior do arco-íris de Sarrou e um pequeno arco-íris no tubo inferior junto ao tubo da caixa de direção.

O BMC Fourstroke esta equipada com grupo SRAM XX1 Eagle AXS com 12 velocidades e coroas única de 34 dentes.

BMC Fourstroke
Mais componentes e um detalhe sutil do BMC Fourstroke de Sarrou

A BMC Fourstroke de Jordan Sarrou é uma bicicleta com full suspension, com SRSuntour na frente e atrás, no entanto vale lembrar que a BMC usa FOX por padrão, mas o francês assinou com a Suntour.

Fotos divulgação

Assim são 100mm de curso tanto no garfo quanto na suspensão traseira, suspensão que pode ser travada na alavanca esquerda do guidão. Incorpora o pivô virtual, o BMC APS característico da marca.

O canote retratil é um protótipo da Impec Lab. Que assim tem 80 mm de curso e usa um sistema que permite descer e subir o mesmo sem exercer qualquer força. Dessa maneira nem mesmo o peso do ciclista se faz necessário para baixar o mesmo.

Fotos divulgação

Nos freios, Sarrou e BMC também optam por SRAM. A BMC Fourstroke conta com o modelo Level. Rodas são Dukes em carbono com detalhe do arco-íris. Manoplas Lizard Skins. Pneus Vittoria Mezcal com 2,25 de largura.

No momento, o modelo é exclusivo para Sarrou, e nenhuma edição semelhante está disponível para venda. Mas da para arriscar que esta BMC Fourstroke provavelmente será a prévia de algo semelhante, numa tiragem exclusiva comemorativa.

Fotos divulgação

Assim para mais informações sobre o modelo regular da BMC Fourstroke acesse o site.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.