Maxime Marotte deixa a Cannondale Factory Racing

Maxime Marotte
Com o fim da temporada, começa a “dança da cadeiras” entre ciclistas.

Assim, talvez, a primeira delas vem surpreendentemente com Maxime Marotte anunciando que não continuará com a Cannondale Factory Racing em 2021. Entretanto Maxime Marotte aos 34 anos, deixa seu futuro em aberto.

Há algumas semanas soubemos da renovação de Henrique Avancini e Manuel Fumic pela equipa da fábrica da Cannondale. Mas nada sabíamos sobre o futuro de Marotte. Depois de algumas temporada brilhantes em que sempre esteve no pódio ou entre os primeiros, tanto na Copa do Mundo quanto na Copa do Mundo. O francês assim anunciou que não continuará na Cannondale Factory Racing.

Maxime Marotte compartilhou em suas redes sociais:

“Os últimos 4 anos foram uma aventura incrível e a realização de um sonho, ser um piloto de fábrica de uma lendária marca americana. Conheci pessoas realmente boas que permanecerão minhas amigas para sempre. Vou lembrar de todos os pódios juntos, da atmosfera dentro da equipe, nossos acampamentos na África do Sul, todo o gim e tônica que tínhamos… Acabei de viver meu sonho, obrigado por isso.”

“Quando olho para trás, fico orgulhoso do que conquistamos como equipe, orgulhoso do que mostramos… não apenas pelos resultados, mas pela maneira como inspiramos as pessoas a andar de bicicleta.”

Desde a decisão, 5 semanas atrás, tenho tido dificuldades mentais. Quando estou escrevendo este post, meu futuro ainda não está claro (tenho certeza que vou andar de bicicleta), mas cada desafio na vida é uma grande oportunidade de crescer como pessoa, de começar algo novo.

Sou grato pelo que vivemos juntos, obrigado Cannondale. “

Dessa maneira as perguntas que todos nós fazemos agora são: Em qual equipe poderíamos ver o Marotte na próxima temporada? Quem entrará em sua vaga na Cannondale Factory Racing?

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.