Abraciclo | Lança campanha Bicicleta Faz Bem Pro Brasil

abraciclo
Iniciativa valoriza o produto nacional como gerador de empregos, para preservação da floresta amazônica e para atingir o desenvolvimento sustentável

A Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – ABRACICLO lança a campanha “Bicicleta #Faz Bem Pro Brasil. A inciativa mostra várias facetas do produto nacional. Dessa maneira de gerador de empregos ao desenvolvimento sustentável da região da Amazônia. Entretanto, ainda, com inovações tecnológicas das fábricas que trabalham com o que há de mais avançado em termos de manufatura.

“A bicicleta ganha cada vez mais espaço na vida dos brasileiros. O objetivo é aproximar o público do que significa o setor de bicicletas. Mas também do papel na sociedade, como parte essencial do desenvolvimento do País”, afirma o vice-presidente do segmento de bicicletas, Cyro Gazola. “A campanha é um manifesto que mostra que o produto nacional, fabricado em Manaus, garante o sustento de milhares de famílias, preserva a floresta e mantém a biodiversidade”, completa.

Dentro dessa estratégia assim foi criado o selo “Made in Amazônia” para destacar a força das empresas instaladas na Zona Franca de Manaus. Toda a cadeia produtiva trabalha com os mais altos níveis de tecnologia e qualidade que garantem o alto valor agregado às bicicletas.

Para o fundador e CCO da agência Sincronicidade, responsável pelo desenvolvimento da campanha, a ação é a convergência de um pensamento: ser global, mas atuar localmente. ”Acreditamos em um Brasil com marcas fortes de bicicleta. São empresas com tudo que o século 21 precisa, mas principalmente a inovação verde, com qualidade mundial e benefícios para as nossas cidades, para quem mora aqui e quer cidades na proporção humana”.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.