Jaqueline Mourão deixa a equipe Sense Factory Racing após dois anos

Jaqueline Mourão
Jaqueline Mourão anuncia inesperadamente que deixa a equipe de fabrica da Sense em ano olímpico.

Jaqueline Mourão é uma multiatleta reconhecida no cenário nacional e internacional. É surpreendentemente a primeira e única brasileira a disputar uma prova de Mountain Bike Olímpica (Atenas 2004); primeira e única brasileira a disputar os Jogos Olímpicos de Verão e Inverno (Torino 2006); mas também a única atleta brasileira a disputar duas versões distintas de Jogos Olímpicos de Verão e Inverno (Pequin 2008 e Vancouver 2010).

Dessa forma além de seis participações olímpicas, Atenas 2004, Torino 2006, Pequim 2008, Vancouver 2010, Sochi 2014 e PyeongChang 2018. Ela é dona de numerosos títulos de campeã brasileira, sul-americana e pan-americana e é a atual lider do ranking Sul Americano de Esqui XC.

Em 2019 contudo voltou à prática do Mountain Bike pela equipe Sense Factoring Race ganhando a primeira prova do ano da CIMTB 2019 Etapa Petrópolis, RJ e outras diversas conquistas. E dessa maneira em 2021 encerra sua participação pela marca nacional.

Dessa maneira a atleta publicou em suas redes sociais sua despedida da equipe

“Hoje eu encerro um ciclo em minha carreira como atleta da equipe @sensefactoryracing portanto venho aqui agradecer a parceria nestes últimos dois anos: vencer corridas importantes e levar a Sense ao mais alto lugar do podium muitas vezes. Dentre os resultados entregues houve a inédita medalha nos Jogos Pan Americanos e o campeonato da Copa Internacional, além de muitas outras vitórias.
Agradeço a @sensefactoryracing pelo suporte neste ciclo. Desejo uma temporada 2021 fantástica aos meus ex-colegas de equipe @rubinhovaleriano, @giugiu_mtb, @mariocoutomtb, @rafael_juriti, @diogosclebin e todos os embaixadores da marca.
Nenhuma novidade do meu lado, sigo a temporada olímpica independente, com o mesmo espírito de conquista que me permitiu alcançar 6 participações olímpicas.
Continuarei seguindo com muito suor e Fé para este sprint final rumo as olimpíadas!
Bora!”

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.