Copa do Mundo de DH em Fort William acontecerá sem espectadores

Copa do Mundo

Assim a realidade da Covid está mais uma vez remodelando a temporada de corrida e igualmente a Copa do Mundo. A última atualização é que a Copa do Mundo de DH em Fort William deste ano acontecerá sem espectadores. Desejamos e esperamos que as corridas possam acontecer novamente com os espectadores o mais rápido possível.

Comunicado de imprensa: Copa do Mundo Fort William (Tradução)

Aqui está a notícia de que muitas pessoas estarão esperando, mas ao mesmo tempo temendo.

Embora todos nós desejemos desesperadamente um retorno às habituais multidões de Fort William e à atmosfera incrível que elas criam, apesar do progresso da vacinação e da flexibilização planejada das restrições de bloqueio, a realidade é que a Copa do Mundo em 22 e 23 de maio não terá espectadores.

Os espectadores estiveram no centro de todas as Copas do Mundo e fizeram dela o clássico muito admirado que se tornou. Um evento fechado nunca será o mesmo – mas, como acontece com todos os outros esportes, se a competição acontecer, deve ser em condições muito diferentes.

Para os pilotos, ter fãs torcendo por eles torna Fort William tão especial, especialmente quando é a torcida das principais estrelas do Reino Unido, incluindo o campeão mundial da Escócia, Reece Wilson. Mas com as corridas limitadas na última temporada, todos os atletas estão desesperados para correr – mesmo a portas fechadas.

Continuamos a trabalhar com a UCI e as autoridades relevantes para encontrar uma maneira de administrar a Copa do Mundo a portas fechadas, mas isso ainda apresenta inúmeros desafios ainda não resolvidos.

Os detentores de ingressos poderão levar seus ingressos para 2022, quando esperamos que haja um retorno total à normalidade e multidões torcendo pelos melhores pilotos do mundo. Aqueles que desejam um reembolso devem entrar em contato com Nevis Range (worldcup@nevisrange.co.uk), caso contrário, os ingressos, terão suas transferências automaticamente.

Então, dedos cruzados para que possamos realizar um evento em maio e manter a fé para 2022 (21 a 22 de maio).

Foto: Nathan Hughes/ Red Bull Content Pool

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.