Campeonato Pan-Americano de MTB não terá participação de brasileiros

Pan-Americano de MTB

A competição está prevista para acontecer entre os dias 24 a 28 de março na cidade de Salinas, em Porto Rico.

A pandemia do Coranavírus segue e assim infelizmente não teremos atletas brasileiros no Campeonato Pan-Americano de MTB. A CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo), divulgou então um comunicado sobre o caso.

Leia assim comunicado na íntegra:

A Confederação Brasileira de Ciclismo vem, através deste comunicado informar que, em conformidade com a comissão técnica e os atletas envolvidos, devido às restrições de entrada de brasileiros em Porto Rico, consequencia da evolução da atual pandemia do novo coronavírus, fica impossibilitada a participação brasileira no Campeonato Pan-Americano de Mountain Bike, previsto para acontecer entre os dias 24 a 28 de março na cidade de Salinas.

Desta forma, continuaremos sempre engajados em encontrar as melhores alternativas que garantam segurança e resguarde a saúde de todos os envolvidos neste período tão imprevisivel e delicado.

Contamos com a compreensão e solidariedade de todos para atravessarmos juntos esses momentos difíceis.

Henrique Avancini assim comentou sua ausência no Pan-Americano de MTB nas redes sociais:

“Não estarei competindo no Campeonato Panamericano. Devido as dificuldades logísticas e restrições de viagem, a @ciclismocbc decidiu não enviar atletas. Ainda lidero o ranking mundial, mas admito que é realmente amargo não poder defender a posição. Acho que está na hora de fazer mais um Solo Camp.”

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.