UCI Gran Fondo Rio, após adiamento prova tem nova dada divulgada

Gran Fondo Rio 2021

O respeito à saúde dos participantes diante do avanço da COVID-19 no país justificou o adiamento da prova de março para agosto.

Na primeira quinzena de março o Gran Fondo Rio anunciou o adiamento da prova em março. Contudo, antes de reabrir inscrições, foi necessário um novo ajuste a pedido da Prefeitura do Rio de Janeiro que não só solicitou, mas também liberou a nova data de 08 de agosto pata o Gran Fondo Rio. A decisão beneficia ciclistas e expositores que acompanham grandes provas de estrada, pois evita conflitos com outros eventos previamente agendados. Dessa maneira espera-se, superar o momento conturbado de negociação envolvendo diversos atores e a complexa logística de eventos de ciclismo para garantir uma experiência de alto nível aos participantes. 

O Gran Fondo Rio agradecemos a compreensão de todos com a certeza de que seguirão para um belo evento que começa com a feira de ciclismo na sexta, dia 6 de agosto, e terá por fim seu ponto alto no dia 8 de agosto com a prova de ciclismo.

Assim as inscrições realizadas até o momento terão validade para a nova data sem qualquer custo adicional. Entretanto percurso permanece inalterado. O Gran Fondo Rio agradece a compreensão de todos e desejam saúde e força para superar a pandemia com uma atitude positiva.

Nos vemos em 8 de agosto de 2021!

Contudo dúvidas podem ser esclarecidas pelo email imprensa@gfriodejaneiro.com.br.

Serviço
  • Evento: UCI Gran Fondo Rio de Janeiro 2021
  • Gran Fondo: distância de cerca de 115 km (1.257m de altimetria acumulada)
  • Medio Fondo: distância de cerca de 77 km (907m de altimetria acumulada)
  • Data: largada às 6h, em 8 de agosto
  • Largada: Marina da Glória, no Aterro do Flamengo
  • Chegada: Pontal, no Recreio dos Bandeirantes
  • Expo: de 6 a 8 de agosto, no Recreio dos Bandeirantes

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.