Clínica técnica CIMTB Michelin volta com novidades

cimtb
Série foi reeditada para manter os atletas ligados nos treinos, sem desanimar. Técnicos convidados para falarão sobre treinamento de ciclismo.

Preocupada com o vácuo de provas de mountain bike no calendário por conta da pandemia, a CIMTB Michelin então trouxe de volta o projeto Clínica Técnica CIMTB Michelin, para incentivar treinadores e atletas a manterem o ritmo de treinamentos e os objetivos para o segundo semestre.

A nova versão do projeto irá convidar treinadores de todo o país para falarem sobre treinamento de ciclismo. Dessa maneira a cada edição da série, iremos abordar um tema sobre o assunto para levar ânimo e conhecimento aos atletas.

“Conversei com alguns treinadores recentemente, e alguns deles me relataram que, pela falta de competições, muitos atletas têm ficado sem os objetivos da temporada, o que acaba desanimando”, então conta Rogério Bernardes, organizador da CIMTB Michelin.

As restrições geradas pela pandemia acabaram adiando a maioria dos eventos do primeiro semestre.

“Os atletas não podem parar, mesmo que haja poucos eventos no momento. Assim já reorganizamos nosso calendário para realizarmos a temporada 2021 no segundo semestre e a grande final de 2020, provavelmente em maio. Quem conseguir manter o treinamento vai levar vantagem quando as competições retornarem. Além disso, retornar às condições físicas depois de interromper o treinamento é muito difícil”, alerta.

Como participar da Clínica técnica CIMTB?

Para participar com sugestões de temas, envie um e-mail com o assunto “Clínica Técnica” para info@cimtb.com.br. A equipe da CIMTB Michelin selecionará as melhores ideias para produzir os episódios da série.

Fotos divulgação CIMTB

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.