HUPI investe nas vendas diretas pelo site em Portugal e na Espanha

hupi

A marca entra no mercado europeu com vendas em Portugal e na Espanha

Uma das principais marcas brasileiras no segmento de esporte, a HUPI, chega com tudo no mercado europeu. Com as atividades iniciadas no final do ano passado na Espanha e em Portugal ficou possível adquirir os produtos HUPI também nestes países.

Após alguns anos desde a sua criação aqui no Brasil pelos amigos, Daniel Bender e Luiz Felipe Viani, a marca chega a Europa. Assim com vendas diretas pelo site hupishop.com, oferecendo mais de 380 opções de produtos.

Igualmente os países em que a HUPI está presente na Europa tem forte ligação com esporte, principalmente com o Mountain Bike. Modalidade que deu origem a HUPI. Com provas importantes como Trans Madeira em Portugual e Copa Catalana na Espanha.

Uma marca feita para quem ama praticar atividade física, especializada em Bike, Running e Fitness. Dessa maneira já conta com grandes parceiros também fora do Brasil, como Filipa Martins, uma ginasta portuguesa com participação nos Jogos Olímpicos de Verão de 2016. Mas também o humorista, Camaleão.

Com seu DNA inovador e “fora da caixinha”, a HUPI acredita expandir sua distribuição a outros países nos próximos anos. Mas também acrescentar novos produtos a sua gama, sempre com foco em tecnologia, inovação e performance para os atletas.

Foto capa divulgação Hupi

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.