Specialized atualiza sua linha de sapatilhas e pneus para MTB XC

Specialized
A Specialized anunciou a nova sapatilha S-Works EXOS EVO, a sapatilha off-road mais leve já criada pela marca. 

A marca diz que conseguiu criar um calçado no tamanho 42 pesa 462 gramas para o par, por causa do material Dyneema na parte superior, mas também porque eliminou a tradicional proteção na parte de trás do modelo. Dessa maneira ainda adicionaram um proteção frontal sem comprometer o peso.

“A S-Works EXOS EVO é a sapatilha off-road mais leve que já criamos. Para conseguir isso, nossa equipe de design de ponta desenvolveu um laminado proprietário composto de fibra Dyneema®️, material 15x mais forte do que o aço, que reduziu drasticamente o peso da parte superior e, ao mesmo tempo, maximizou a força e aumentou a flexibilidade para criar uma sapatilha de corridas com apenas 231g para todos os terrenos.” então informou a marca.

Disponível no Brasil a partir de junho de 2021, on-line no site specialized.com e nas revendas autorizadas.
Preço: R$3.199,00

A Specialized atualizou seus pneus XC com novos compostos de borracha, carcaças e nomes.

Os pneus Renegade, Fast Trak e Ground Control agora usam o mesmo sistema de nomenclatura e numeração T para diferenciar os compostos de borracha e a proteção contra furos oferecidos pelo pneu. Tal como acontece com seus irmãos mais pesados, o ‘T’ indica quanto amortecimento o composto de borracha do pneu fornece. Quanto maior o número, mais lento será o rebote da borracha, o que então significa que um número maior, mais tração.

“Não é uma simples atualização, é uma transformação. Partindo de nossas tecnologias de invólucro e borracha já incríveis, nossos pneus de XC – Renegade, Fast Trak e Ground Control – agora oferecem ainda mais aderência e confiabilidade graças às novas bandas de rodagem projetadas, desenvolvidas e testadas pelos pilotos de XCO mais rápidos do mundo. Eles oferecem a velocidade que você precisa para subir e a aderência extra que você deseja para atingir a linha de chegada em qualquer condição, faça chuva ou faça sol.” por fim informou a marca.

Disponíveis no Brasil a partir de junho de 2021, on-line em Specialized.com e nas revendas autorizadas.
Preço: a partir de R$419,00

Assim mais informações no site da marca.

Fotos divulgação Specialized

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.