Absolute Nero 2021, uma das sapatilhas de MTB mais vendidas do Brasil

absolute nero

Uma das sapatilhas mais vendidas no Brasil nos últimos anos, com alta tecnologia e excelente relação custo X benefício.

Esta é a Absolute Nero MTB, que passou por uma reformulação nos últimos meses e caiu totalmente no gosto de ciclistas de todo o país. Projetada para encarar montanhas e trilhas mais intensas com conforto, segurança e bom rendimento, o modelo têm diversos pontos que agradam a quem pratica mountain bike.

Desenvolvida pela brasileira Absolute Bikes, ela tem a essência da marca: desenvolver e disponibilizar soluções para ciclismo que atendam às necessidades do público nacional, com uma ótima relação custo X benefício.

E, se analisados os valores praticados por marcas importadas, então, a marca brasileira se sobressai. A Absolute Nero MTB conta com algumas das principais tecnologias disponíveis no mundo, mas a um valor mais acessível e compatível com a realidade brasileira.

“A sapatilha Absolute Nero se consagrou como uma das melhores opções no mercado, aprovada por ciclistas amadores e profissionais e, mesmo com pouco tempo, se tornou um dos modelos mais procurados no mercado. Além da durabilidade excelente, possui um solado injetado mais rígido, que se traduz em maior aproveitamento da força e, naturalmente, mais performance”, então explica o analista de produtos da Isapa Gilberto Alves.

Mas o que faz desta sapatilha uma escolha acertada e de qualidade? Confira os diferenciais da sapatilha Absolute Nero MTB e saiba porquê ela pode ser a ideal pra você.

Confortáveis e rígidas o suficiente para ampliar sua potência

A sapatilha Absolute Nero alia alta resistência e durabilidade à sua boa capacidade de transmissão de energia aos pedais. Conta com 3 velcros, num modelo simples e de fácil manutenção, com um solado de Nylon rígido para melhor transmissão de potência, mas ainda confortável para quando empurrar a bike for necessário.

Com seu sistema de ajuste fácil e prático, a partir de três tiras de velcro, além de visual discreto e básico, um dos principais destaques da sapatilha Nero está nas telas de ventilação; elas são unidas ao cabedal sem a necessidade de costuras, garantindo assim mais conforto do que a versão anterior.

Grande gama de tamanhos, alta ventilação e revestimento de couro sintético

Já a biqueira e o calcanhar contam com reforço interno. Outro diferencial está na sola, que possui cravos espaçados que minimizam o acúmulo de barro caso seja necessário caminhar com ela. Além disso, a sapatilha Nero vem com furação extra para dois cravos metálicos, o que facilita o uso em locais mais íngremes ou com muita lama.

Quanto ao revestimento externo, ela é construída a partir de uma fusão de couro sintético e telas micro-perfuradas. Assim, oferece proteção e ventilação para os pés, sem perder a maciez e o conforto, mesmo em pedais mais longos ou em treinos mais intensos.

Sua parte interna, entretanto, é fabricada em microfibra, com palmilhas em EVA micro-perfuradas. Dessa maneira ainda mais conforto durante as pedaladas, já que conta também com um sistema de gerenciamento de umidade. Assim garantindo a absorção e a eliminação da umidade do suor de maneira muito mais rápida.

Disponível em duas cores com a maior grade do mercado, do tamanho 38 ao 46, ela é compatível com os taquinhos padrão encontrados no mercado. A sapatilha Absolute Nero pesa 608 gramas e está disponível a venda a partir de R$ 299,00.⠀

Para as mulheres, existe o modelo Mia, com as mesmas características, em tamanhos que vão do 35 ao 39. Além disso, tanto a Nero quanto a Mia estão disponíveis na versão Road, para estrada, com solado liso e furação para taquinho de três furos.

Fotos reprodução Absolute

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.