Nova sapatilha S-Works Recon Lace une conforto e potência

Recon Lace

Specialized apresenta a sapatilha para Gravel com cadarços que entregam o fit perfeito

A Specialized apresentou globalmente nesta semana, sua novíssima sapatilha S-Works Recon Lace, com visual clássico, combinado com os recursos técnicos Body Geometry e a performance e durabilidade que viraram a marca das sapatilhas Specialized.

Com o peso de apenas 280 gramas, no tamanho 42BR, a S-Works Recon Lace então utiliza a sola de carbono de alta performance, super rígida, que previne o desperdício de qualquer força que você aplique no pedal, além de muito estilo em seus pés toda vez que você sair de casa para se aventurar

L.A.C.E. (LATERALLY ADJUSTABLE CLOSURE ENGINEERING)

O diferencial da S-Works Recon Lace são os cadarços que sempre entregam o fit perfeito. Um fechamento com cadarço oferece dessa maneira múltiplos pontos de pressão, cujo efeito é um ajuste preciso, desde o primeiro uso.

“Se você estava buscando uma distribuição uniforme da pressão, você está com sorte. E remove-mos qualquer peça extra da parte superior, deixando assim sua sapatilha mais flexível e criando um abraço para seus pés. Afinal de contas, quem não gosta de um abraço?” então comentou a marca.

TECNOLOGIA BODY GEOMETRY

Cunha Varus

A sapatilha S-Works Recon Lace tem uma Cunha Varus de 1,5 mm embutida, com isso, as sapatilhas Body Geometry estabilizam o movimento natural do antepé e melhoram o alinhamento do pé, joelho e quadril. O assim de acordo com a marca aumenta a potência e adiciona em média 10 segundos ao tempo até a exaustão durante os esforços máximos. 

Arco Longitudinal

Seus pés são ótimos para correr, mas péssimos para pedalar. Por isso, as sapatilhas Body Geometry são projetadas com suporte patenteado em arco moldado na sola para criar uma estrutura rígida. Que dessa maneira é combinada com palmilhas personalizáveis para evitar o colapso do arco natural do pé e assim aumentar a transferência da sua potência para os pedais. 

Botão de Metatarso

“Você está pronto para acabar com a dormência na sua pedalada? Ao levantar e separar os pequenos ossos do antepé, nosso Botão Metatarso impede a compressão e o esmagamento de nervos e artérias próximas, para que você possa dizer adeus aos problemas nos pés que costumavam atormentar a todos os ciclistas.

A S-Works Recon Lace tem a malha soldada/TPU e Dyneema® compõem o cabedal, que é flexível, firme, com um fit macio mas que não deforma. 

FICHA TÉCNICA
  • Sola S-Works Recon Lace
  • Construção 100% de carbono: índice de rigidez 13.0 
  • Material com fibra de carbono utilizado na superfície externa para proteção contra impactos 
  • Possui todos os atributos Body Geometry 
  • Arco longitudinal embutido na sola, para prevenir o achatamento do arco do pé 
  • Cunha Varus +1.5mm no antepé, para prevenir o colapso do antepé (pronação) 
  • Botão de Metatarso (separa os dedos, prevenindo dormências) 
  • Os pontões de TPU criam uma conexão estável
  • com os pedais, enquanto o apoio do calcanhar e do antepé feitos com borracha SlipNotTM proporcionam segurança fora da bike 
  • Cravos dianteiros substituíveis, permitem que você ajuste a tração ao terreno específico 
  • Capa para Dedos externa para proteção superior 
  • Suportes internos para taquinho T-nut de liga de titânio, com ajuste de de 5mm para trás 
  • 280 gramas no tamanho 42

Foto divulgação Specialized

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.