Última semana para se inscrever na etapa de Araxá na CIMTB Michelin

CIMTB Michelin 2020

Em Araxá, as vagas são limitadas de acordo com as categorias. As inscrições com pagamento por boleto vão até esta sexta-feira.

Quem quiser se inscrever para a 2ª etapa da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike (CIMTB Michelin) e pagar via boleto, precisa aumentar a cadência! O prazo para se inscrever nesta modalidade de pagamento é só até esta sexta-feira, 24 de setembro. Com o número de competidores limitado de acordo com cada categoria, existe o risco de as vagas acabarem.

As corridas como de costume acontecerão no complexo construído pela CIMTB Michelin nas dependências do Tauá Grande Hotel Termas, em Araxá, entre 1º e 3 de outubro. Assim as disputas em três modalidades nos três dias de competição: XCC ou Short Track, XCO ou Cross-Country Olímpico e XCM ou Maratona.

Ao todo são mais de 40 categorias disponíveis

Importante destacar que, nas categorias oficiais que correm o XCO, só podem correr atletas filiados. Já na maratona, as provas são super inclusivas com a categoria Mirim sendo a mais nova (a partir de 1 ano de idade), passando por cadeirantes com a handbike, PNE/Pcd, Peso pesado para quem está com mais de 95 kg, Segurança Pública, entre outras.

Como na 1ª etapa da temporada 2021, todos que entrarem na área isolada para a realização do evento terão que ser testados para COVID-19 na barreira sanitária da entrada.

“Mais uma vez testaremos todas as pessoas na entrada para aumentar ao máximo a segurança dos que estiverem presentes. Um grupo muito grande de atletas que estará competindo no evento ainda não foi vacinado e por isso a testagem é super importante. Estamos vendo inúmeras notícias de pessoas vacinadas, com uma ou duas doses, contraindo o COVID-19 e não queremos correr o risco que uma dessas pessoas estejam como transmissores no evento, uma vez que quase 90% delas estão assintomáticas”, então diz Rogério Bernardes organizador do evento.

Fotos divulgação CIMTB

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.