Ciclista é assediada, cai e quase é atropelada, agressor está preso

ciclista

A ciclista e estudante de direito Andressa Lustosa, moradora de Palmas, Paraná, publicou nesta segunda-feira dia 26 em seu perfil no Instagram um vídeo do momento em que é assediada e atropelada enquanto pedalava em uma rua de sua cidade.

A filmagem flagra o exato momento em que um carro branco se aproxima da ciclista e um homem toca em suas nádegas pela janela. Após a ação, que dura pouco mais de três segundos, Andressa cai e é socorrida por pessoas que então passavam pelo local. O motorista fugiu após acelerar o carro.

“Infelizmente, foi muito pior do que eu imaginava! Nós mulheres não temos um minutos de paz!! Sai de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada pra casa por uma atitude covarde dessas! Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas.. estou bem, só quero que paguem pelo o que fizeram”, então escreveu Andressa em sua publicação.

Nesta terça-feira dia 28, a Polícia Civil informou que o suspeito pelo abuso foi preso. O condutor do veículo também foi identificado, mas segue em liberdade.

ciclista
Assim veja a publicação da ciclista

Fotos divulgação

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens u1tilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.