Inscrições seguem abertas para o 12º Circuito Montanhês

Circuito Montanhês

Prova acontecerá no dia 17 de outubro, com chegada no Pico Olho D’Água, em Mairiporã. Prova servirá de preparação para o Paulista de Montanha

O mês de outubro será perfeito para os ciclistas que gostam de provas de montanha. Isso porque estão programadas duas importantes provas do gênero: o 12º  Circuito Montanhês, no dia 17, em Mairiporã, e o Campeonato Paulista de Montanha, no dia 24, com largada em Cubatão e chegada no topo da Estrada Velha de Santos.

O Circuito Montanhês, que é válido pelo ranking brasileiro Classe, mas também pelo ranking paulista de montanha. Largará do centro de Mairiporã, mais precisamente na Avenida Antônio de Oliveira. Por fim com a chegada no topo do Pico Olho D’Água, assim totalizando 67 km de percurso em um dos grandes desafios da temporada. Os competidores enfrentarão terrenos variados, colocando à prova a habilidade de todos.

Após a inscrição, a entrega dos kits da corrida acontecerá no próprio dia 17 de outubro, das 6h30 às 8h30, em Mairiporã, na largada da prova, na Av. Antônio de Oliveira, s/n – Centro, de Mairiporã. Vale lembrar que o atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulados pela organização ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit. Dessa maneira não serão entregues kits depois do evento.

Para o evento em Mairiporã, as inscrições seguem abertas e poderão ser feitas no site da Ticket Agora, pelo link, até o dia 14, entretanto com taxa de R$ 80,00.

Fotos divulgação Circuito Montanhês/George Panara

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.