Strava agora com mapa de calor no celular e estatísticas atualizada

strava
Atualizações já estão disponíveis para os assinantes da maior comunidade esportiva do mundo

O Strava, maior comunidade esportiva do mundo, com mais de 91 milhões de atletas no mundo e mais de 12 milhões só no Brasil, lançou nesta semana mais duas atualizações.

Os mapas de calor pessoais (personal heatmaps), agora disponíveis também na versão mobile, e a sua mais recente versão da aba de estatísticas. As funcionalidades já estão disponíveis para todos os assinantes da plataforma.

Mapa de calor

Os mapas de calor individuais de cada atleta já estavam disponíveis na versão web do Strava há algum tempo. Mas agora foram adicionados também para as versões mobile do aplicativo. Por isso, quando você quiser ver os locais por onde mais pratica suas atividades físicas, poderá consultar direto no celular. A funcionalidade está disponível na aba “Mapas” do aplicativo. Os atletas podem alternar entre o seu mapa pessoal e o mapa de calor global para uma rápida visão de onde ainda podem buscar novas aventuras.

Aba de estatística

A outra atualização é na linha do mapa de cada atividade (polyline), que agora pode separar visualmente o terreno por onde você passou, ilustrando de forma simples quais partes do exercício foram feitas em uma área pavimentada ou de terra, por exemplo. O mapa de estatísticas também foi atualizado, trazendo as informações personalizadas de cada usuário, de maneira ainda mais clara.

Entretanto as duas atualizações estão disponíveis somente para os assinantes do Strava.

Fotos divulgação Strava

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.